terça-feira, 30 de outubro de 2007

: : Programação : :



K R Ü G E R


SESQÜICENTENÁRIO DOS KRÜGER EM JOINVILLE/BRASIL


1 8 5 7 - 2 0 0 7


P r o g r a m a ç ã o


Até o presente está confirmada a seguinte programação relativa aos 150 anos da chegada do imigrante Friedrich Krüger ao Brasil, restando pendente a confirmação de outros eventos a cargo da Prefeitura Municipal de Joinville, acerca do que informaremos posteriormente.

1) Data: 25/Novembro/2007 - Cerimônia em memória do casal de imigrantes Friedrich e Carolina Krüger, a ser realizada no Cemitério dos Imigrantes de Joinville, área tombada como Patrimônio Histórico Nacional pelo IPHAN, com a colocação de uma coroa de flores junto ao obelisco lá existente, na presença de familiares e demais presentes.
Após, haverá o descerramento de uma placa contendo o brasão da família, alusiva aos 150 anos, o que ocorrerá na "Casa da Memória", ao lado.
Horário: 10 horas
Endereço: Rua XV de Novembro nº 978, Centro, Joinville-SC
Site:
http://www.joinvillecultural.sc.gov.br/home.php?page=9

2) Data: 25/Novembro/2007 - Confraternização entre os familiares, a se realizar no Grêmio Esportivo 25 de Agosto, em Joinville-SC, local onde haverá almoço, apresentação da história da família, além de fotos e da genealogia. Há estacionamento gratuito no local.
Horário: a partir das 12 horas
Endereço: Rua Iguaçu nº 271 (lateral da Rua Dona Francisca), Bairro Santo Antônio, fone: (47) 3435-1892, Joinville-SC



É proibida a reprodução do conteúdo deste blog para fins comerciais. Desde que autorizado pelo autor e sendo citada a fonte, é permitida a reprodução deste conteúdo para fins didáticos. Solicite autorização por e-mail: paulo_joinville@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário: